27 de abril de 2012

A INTERBIO esteve na 7ª Festa da Primavera - Freixo do Meio

Organizada pela Herdade do Freixo do Meio pela 7ª vez, a Festa da Primavera é um encontro de inúmeras actividades ligadas à Agricultura Biológica e também à vida Rural.

Este ano, no dia 25 de Abril, estiveram presentes por volta de 2000 pessoas, e apenas a chuva e o vento forte que se sentiram alteraram um pouco o programa previsto.

Desde o fantástico Concurso Internacional de cães pastores, passando por actividades para crianças, exposições, passeios de bicicleta e pedestres, entre muitas outras, este encontro da Herdade do Freixo do Meio é conhecido já por ser um dos que reúne mais pessoas em torno das temáticas ambientais, e de um estilo de vida salutar.

(se ainda não conhece a Herdade e os seus produtos, visite um dos seus pontos de venda, aqui >>>)

 


 

A INTERBIO não podia também deixar de marcar presença, tendo-se dado a conhecer melhor ao público em geral - que se mostrou muito interessado no nosso trabalho - e realizado a sua reunião com os sócios presentes.

Deste encontro, sai reforçada a nossa vontade de que se repitam e multipliquem actividades como esta, que reúnem operadores e consumidores num espaço comum e descontraído, e que permitem a troca de contactos, experiências e oportunidades.

CONTACTOS

INTERBIO – ASSOCIAÇÃO INTERPROFISSIONAL PARA A AGRICULTURA BIOLÓGICA



Edifício INOVISA, Tapada da Ajuda, 1349-017 Lisboa, Portugal

Tel. 916576365 * E-mail: interbio.bio@gmail.com